loading

OFICIAL: Sporting empresta Tanlongo durante uma época ao Copenhaga

O argentino Mateo Tanlongo vai jogar até ao final da época no Copenhaga por empréstimo do Sporting, anunciou hoje o clube dinamarquês, que acordou ainda uma cláusula de aquisição do médio.

OFICIAL: Sporting empresta Tanlongo durante uma época ao Copenhaga
Facebook copenhaga

“O Copenhaga contratou o médio argentino Mateo Tanlongo por empréstimo do Sporting até ao final da época. Ficou acordada uma cláusula de compra”, lê-se no comunicado dos bicampeões dinamarqueses, que contam com o português Diogo Gonçalves.

Tanlongo, de 20 anos, chegou ao Sporting a meio da temporada passada, a tempo de participar em 14 jogos, proveniente do Rosário Central.

“Estou muito feliz por estar aqui e vou trabalhar para me adaptar rapidamente e ajudar o clube. É uma grande oportunidade para mim. O Copenhaga é um clube respeitado com muito bons resultados na Dinamarca e nas competições europeias, mais recentemente ao qualificar-se novamente para a Liga dos Campeões”, afirmou o novo número 8 do emblema dinamarquês.

O médio ítalo-argentino, que disputou o Mundial sub-20 pela Argentina, chegou ao Sporting em janeiro, após o fim do contrato com o Rosário Central, tendo acordado com os ‘leões’ uma cláusula de rescisão de 60 milhões de euros.

Acompanhe todas as movimentações do Mercado de transferências.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?