loading

Barcelona: João Félix e João Cancelo convocados para visita ao Osasuna

Os reforços João Félix e João Cancelo foram convocados pelo FC Barcelona, para a deslocação ao terreno do Osasuna, no domingo, para a Liga espanhola.

Barcelona: João Félix e João Cancelo convocados para visita ao Osasuna
FC Barcelona

Um dia depois de terem sido contratados, e no dia em que foram apresentados oficialmente, os dois internacionais portugueses integraram a convocatória e podem estrear-se no jogo da quarta jornada de LaLiga, marcado para as 20:00.

Além dos novos reforços lusos, emprestados por Atlético de Madrid e Manchester Cityl, também o defesa central Íñigo Martínez, que recuperou de lesão, e o guarda-redes Iñaki Peña, depois de ter sido inscrito, podem jogar pela primeira vez pelo emblema catalão.

O brasileiro Raphinha também volta aos ‘eleitos’ após cumprir dois jogos de castigo, enquanto Pedri e Ronald Araújo continuam de fora, ambos por lesão.

O ‘barça’ segue entre os segundos classificados do campeonato espanhol, com sete pontos, menos dois do que o líder Real Madrid, com nove pontos em três jogos, enquanto o Osasuna segue imediatamente atrás, com seis.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?