loading

Brasil: Flamengo supera grandes clubes europeus em média de público no estádio

O Flamengo, um dos clubes de futebol mais populares do Brasil, e o que conta com o maior número de adeptos no Brasileirão, conquistou mais um título: o de maior média de público nos estádios.

Brasil: Flamengo supera grandes clubes europeus em média de público no estádio
flamengo

De acordo com um relatório especial da Pluri Consultoria, o Flamengo atrai em média 58 mil adeptos por partida no Campeonato Brasileiro, superando gigantes europeus como o Real Madrid, Manchester City e Liverpool.

Numa época em que o futebol brasileiro continua a atrair multidões para os estádios, o Flamengo destaca-se como um dos líderes nesse aspeto. Em 10 jogos disputados como visitado no Brasileirão de 2023, o clube carioca mantém uma média impressionante de 58.020 adeptos por jogo. Essa estatística coloca o Flamengo na 13ª posição no ranking mundial, levando em consideração dados da última temporada europeia.

É importante notar que o Flamengo é o único representante brasileiro no top 20 desse ranking global de público. Este é um testemunho do apoio fervoroso e da paixão que os adeptos brasileiros têm pelo seu clube.

O futebol brasileiro sempre teve uma base de adeptos fervorosa, e o Flamengo tem sido um dos principais beneficiários desse apoio apaixonado. A capacidade de atrair multidões aos estádios, mesmo quando comparado com alguns dos maiores clubes da Europa, é um reflexo do status icônico do Flamengo no cenário do futebol mundial.

Além disso, é importante destacar que o Campeonato Brasileiro de 2023 ainda está em andamento, o que significa que o Flamengo ainda tem a oportunidade de melhorar ainda mais a sua posição no ranking à medida que a temporada avança.

Com a paixão dos seus adeptos, o Flamengo continua a ser um dos clubes mais destacados do mundo, não apenas em termos de sucesso desportivo, mas também em termos de apoio dos deus seguidores.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?