loading

Bernardo Silva exigiu cláusula de rescisão no seu novo contrato a pensar no Barcelona

O internacional português, Bernardo Silva, continua a ser um nome quente no mundo das transferências, apesar de ter recentemente renovado o seu contrato com o Manchester City.

Bernardo Silva exigiu cláusula de rescisão no seu novo contrato a pensar no Barcelona
Manchester City

O novo contrato, que liga o avançado português ao atual campeão inglês e europeu até junho de 2026, trouxe consigo uma importante novidade: uma cláusula de rescisão no valor de 50 milhões de libras, algo que não estava presente em acordos anteriores.

Esta cláusula de rescisão abre caminho para que Bernardo Silva concretize um antigo sonho: uma transferência para o Barcelona. Embora tenha assinado um novo contrato com o City, o jogador português manteve a sua vontade de jogar no Camp Nou.

Esta cláusula de 50 milhões de libras é consideravelmente inferior aos cerca de 80 milhões de euros que o Manchester City vinha pedindo anteriormente para libertar Bernardo Silva, um dos jogadores do plantel dos citizens mais utilizados por Pep Guardiola.

Segundo informações avançadas pelo jornal espanhol Mundo Deportivo, Bernardo Silva espera concretizar a mudança para o Barcelona no final da atual temporada. Esta mudança contratual pode ser vista como uma tentativa de facilitar a transferência, tornando-a mais acessível para o Barcelona.

Curiosamente, outra estrela, o internacional espanhol Dani Olmo, também é alvo de interesse do Barcelona. Olmo renovou recentemente o seu contrato com o Leipzig até junho de 2027, incluindo uma cláusula de rescisão de 60 milhões de euros, em preparação para uma possível mudança para o gigante catalão.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?