loading

Brasil: Botafogo, de Bruno Lage, sofre segunda derrota seguida no Brasileirão

O Botafogo, treinado pelo português Bruno Lage, perdeu este sábado por 1-0 na visita ao Atlético Mineiro, em jogo da 23.ª jornada campeonato brasileiro de futebol, somando a segunda derrota seguida na prova.

Brasil: Botafogo, de Bruno Lage, sofre segunda derrota seguida no Brasileirão
Facebook Botafogo

Depois do desaire caseiro no ‘clássico’ carioca com o Flamengo (1-2), a equipa de Bruno Lage voltou a perder para o campeonato.

Paulinho, aos 81 minutos, apontou o único golo da partida.

Apesar da derrota, o Botafogo mantém-se na liderança do Brasileirão, com 51 pontos, com mais sete pontos que o segundo classificado, o Palmeiras, de Abel Ferreira.

No final da partida, o técnico português criticou o trabalho da equipa de arbitragem, devido a um golo anulado a Diego Costa já perto do final da partida de Minas Gerais.

“Vou colocar novamente o dedo na ferida. Eu cheguei aqui há dois meses e acredito que há critérios muito diferentes em outros jogos e isso dá a sensação que querem que o campeonato se mantenha ‘animado’ até o fim. Já vi muitos lances de outros jogos de um critério completamente absurdo. E, agora, vemos o que aconteceu nos nossos dois últimos jogos”, disse Bruno Lage.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?