loading

Scarpa muito próximo de deixar Inglaterra e regressar ao Brasil para reforçar o Atlético-MG

O Atlético Mineiro, um dos gigantes do futebol brasileiro que é comandado por Scolari, efetuou um movimento estratégico de grande impacto no mercado de transferências tendo em vista o reforço do seu plantel para a nova temporada.

Scarpa muito próximo de deixar Inglaterra e regressar ao Brasil para reforçar o Atlético-MG
Nottingham Forest

Conforme noticiado esta quinta feira pelo Sport 24, prestigiado jornal grego, o médio Gustavo Scarpa, com um passado brilhante no Palmeiras, é a mais recente contratação do Galo para a temporada de 2024.

Segundo a mesma fonte, o clube mineiro desembolsou 5 milhões de euros (cerca de 26,7 milhões de reais) para comprar 100% dos direitos económicos de Scarpa, atualmente a vestir as cores do Nottingham Forest, equipa inglesa.

O jogador, que foi uma peça fundamental na conquista do título brasileiro pelo Palmeiras em 2022, assinou um contrato de quatro anos com o Atlético-MG.

Gustavo Scarpa destacou-se no Palmeiras antes de embarcar numa jornada europeia que acabou por não ser tão frutífera quanto esperado.

No Nottingham Forest, participou em apenas 10 jogos antes de ser emprestado ao Olympiacos, na Grécia, onde também teve uma participação limitada, atuando em 11 partidas sem marcar golos ou realizar assistências.

Este regresso ao futebol brasileiro, agora com a camisola do Atlético-MG, representa uma oportunidade de redenção para Scarpa. Os adeptos do clube, conhecidos pelo seu entusiasmo e apoio fervoroso, aguardam com grande expectativa a estreia do jogador, esperando que ele traga a sua habilidade e visão de jogo para fortalecer ainda mais o plantel de Scolari.

A contratação de Scarpa sublinha a ambição do Atlético-MG em manter-se no topo do futebol brasileiro, apostando num jogador com provas dadas no cenário nacional.

Acompanhe todas as movimentações do Mercado de transferências.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?