loading

Jorge Jesus e o empate na LC asiática: "Foi um jogo anormal! Em 35 anos nunca vi nada assim"

Jorge Jesus, treinador do Al Hilal, expressou sua frustração e indignação com a atitude dos jogadores do Navbahor durante a partida da Liga dos Campeões Asiática que terminou com um empate a uma bola.

Jorge Jesus e o empate na LC asiática: "Foi um jogo anormal! Em 35 anos nunca vi nada assim"
Al Hilal

O técnico português, que acumula no seu currículo 35 anos de experiência como treinador, descreveu o jogo como "anormal" e acusou a equipe adversária de anti-jogo.

"Foi um jogo anormal! Estamos preparados para jogar contra adversários fechados, mas o que a outra equipa fez hoje vai contra o futebol. Foram perdas de tempo constantes, que fizeram os meus jogadores perder o foco", afirmou Jorge Jesus.

O experiente técnico português continuou a criticar a postura do Navbahor, descrevendo como "uma equipa a desperdiçar tempo e a fazer faltas sucessivas", enfatizando que na sua experiência de treinador de três décadas nunca tinha testemunhado algo semelhante.

"O jogo foi difícil, se é que se possa chamar um jogo, porque a equipa que defrontámos esteve repetidamente a desperdiçar tempo e a quebrar o ritmo, e não estou acostumado a jogar contra este tipo de equipa. Sou treinador há 35 anos e nunca vi nada assim, uma equipa a desperdiçar tempo como o Navbahor", acrescentou.

O treinador do Al Hilal também expressou a sua insatisfação com a arbitragem, alegando que o árbitro não conseguiu controlar a situação e não aplicou as medidas necessárias para evitar o anti-jogo. O empate, segundo ele, não foi resultado da disciplina defensiva do Navbahor, mas sim de uma partida que se afastou significativamente dos princípios do futebol.

"O árbitro não controlou a situação. O nosso empate não resultou da disciplina defensiva deles, mas sim de algo muito longe do futebol", rematou Jorge Jesus.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?