loading

Jorge Jesus desmente rumores: "Ser despedido? Isso é conversa de malucos"

O treinador português Jorge Jesus, que não está a viver dias fáceis no Al Hilal, negou veementemente os rumores de que estaria muito perto de ser despedido do emblema saudita, isto depois de dois empates consecutivos.

Jorge Jesus desmente rumores: "Ser despedido? Isso é conversa de malucos"
Al-hilal

Após o empate do Al Hilal na última jornada do campeonato saudita, que viria a resultar horas mais tarde na perda da liderança da competição para o Al Ittihad de Nuno Espírito Santo, começaram a circular notícias sobre a possível saída de Jesus do comando técnico da equipa.

No entanto, Jorge Jesus desmentiu esses rumores, afirmando que a sua equipa está atualmente em primeiro lugar no campeonato saudita e sem qualquer derrota até ao momento. O treinador português enfatizou que os relatos de um possível despedimento eram "conversas de malucos" e que não correspondiam à realidade.

"O Al Hilal está em primeiro lugar no campeonato sem derrotas. Isso é conversa de malucos", afirmou Jorge Jesus, em declarações concedidas à "ESPN Brasil".

Jorge Jesus é um treinador com uma vasta experiência no futebol internacional, tendo treinado várias equipas de renome em Portugal e no estrangeiro. A sua passagem pelo Al Hilal tem sido marcada por um bom desempenho da equipa no campeonato saudita, o que reforça a sua posição no comando técnico.

No entanto, os adeptos do emblema saudita já mostraram ter rédea curta no que toca aos resultados e, estes dois empates consecutivos do Al Hilal começaram a colocar em dúvida se Jorge Jesus será o treinador certo para continuar a liderar a equipa.

A negação de Jorge Jesus quanto à possibilidade de ser despedido demonstra a sua determinação em continuar a liderar o Al Hilal e a sua confiança na qualidade da equipa que tem sob o seu comando.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?