loading

Roger Schmidt arrasa arbitragem: "Não foi assinalado um penálti claro sobre o Neres"

O treinador do Benfica, Roger Schmidt, criticou a arbitragem após a derrota por 1-0 frente ao Inter Milão, na segunda jornada do grupo D da Liga dos Campeões.

Roger Schmidt arrasa arbitragem: "Não foi assinalado um penálti claro sobre o Neres"
Benfica

"O jogo foi equilibrado na primeira parte, na qual tivemos bons momentos. Estivemos bem nas transições ofensivas e houve um penálti sobre o Neres que não foi assinalado pelo árbitro. É 100% cento penálti, e não 50%", começou por dizer Roger Schmidt no final da partida.

"Na segunda parte, sentimos muitas dificuldades, por mérito do Inter, mas também por erros da nossa parte", disse. "Umas vezes tivemos sorte, noutras foi o Trubin a evitar que sofrêssemos mais golos. É um facto que eles têm muita qualidade e que tiveram mais oportunidades do que nós na segunda parte, mas na primeira fomos infelizes, podíamos ter marcado e houve um penálti a nosso favor que não foi assinalado", acrescentou.

Roger Schmidt explicou ainda a decisão de colocar Tomás Araújo na direita, após a lesão de Alexander Bah.

"Decidi colocar o Tomás Araújo na direita, porque ele estava preparado para jogar e porque não quis mexer no meio-campo, queria manter o Aursnes mais à frente do lado esquerdo. O Inter é mais forte a atacar pelo lado esquerdo e o Tomás é rápido e dava-me garantias. Acho que foi a escolha certa", concluiu.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?