loading

Sporting: Hidemasa Morita convocado para amigáveis internacionais do Japão

Hidemasa Morita, médio de 28 anos do Sporting, natural do Japão, foi chamado para representar a seleção do seu país natal nos jogos amigáveis contra o Canadá e a Tunísia.

Sporting: Hidemasa Morita convocado para amigáveis internacionais do Japão
Facebook sc portugal

Morita foi o único jogador japonês a atuar na Primeira Liga Portuguesa a ser convocado, como tal, é o único representante da liga na seleção do Japão para estes jogos. A convocatória de Hajime Moriyasu inclui um total de 26 jogadores que se reunirão no Japão para os duelos de preparação.

O médio japonês chegou ao Sporting na temporada passada, proveniente do Santa Clara. Na sua primeira época com os Leões, Morita destacou-se ao marcar seis golos e fazer quatro assistências em 41 jogos. Na atual temporada, já registou um golo em oito partidas.

A chamada de Morita para a seleção japonesa é um reconhecimento do seu talento e desempenho no Sporting. O jogador tem sido uma adição valiosa ao plantel do clube de Alvalade, e a sua presença na seleção nacional reforça ainda mais a sua posição como um dos médios japoneses mais promissores da atualidade.

A presença de Morita na seleção japonesa também pode abrir portas para futuras oportunidades internacionais e aumentar a visibilidade do futebol português no Japão. Este é um momento emocionante para o médio e uma conquista que ele certamente valorizará ao longo da sua carreira.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?