loading

Hidemasa Morita faz os 90 minutos e brilha em amigável do Japão frente Tunísia

O médio do Sporting, Hidemasa Morita, esteve em grande destaque esta terça feira, ao completar os 90 minutos da vitória do Japão sobre a Tunísia, num jogo amigável que terminou com um resultado de 2-0 a favor da equipa japonesa.

Hidemasa Morita faz os 90 minutos e brilha em amigável do Japão frente Tunísia
Japao

O encontro, realizado em Kobe, a sétima maior cidade japonesa situada na baía de Osaka, testemunhou o contributo de Morita, médio que tem mostrado ser peça importante no puzzle de Rúben Amorim, para o desempenho vitorioso do Japão.

Aos 43 minutos de jogo, Kyogo Furuhashi, avançado do Celtic, colocou a equipa anfitriã na liderança, marcando o primeiro golo da partida, numa jogada que começou nos pés do médio do Sporting. Aos 69 minutos, Junya Hito consolidou a vantagem japonesa, assegurando uma vitória convincente.

Hidemasa Morita, que demonstrou a sua qualidade ao longo dos 90 minutos do jogo, não só contribuiu para a posse de bola, mas também desempenhou um papel fundamental na construção da jogada que levou ao primeiro golo do Japão.

Com o dever cumprido na seleção nacional japonesa, Morita agora regressará a Portugal, onde se irá à restante equipa do Sporting, que trabalha sob o olhar atento de Amorim.

Os Leões estão em preparação para o próximo jogo contra o Olivais e Moscavide, que está agendado para sábado às 20h45 e que será válido para a terceira pré-eliminatória da Taça de Portugal.

O desempenho de Morita no cenário internacional demonstra mais uma vez o seu valor como atleta e a sua capacidade de contribuir positivamente tanto para o Sporting como para a seleção nacional do seu país.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?