loading

Sporting: Viktor Gyökeres distinguido como melhor jogador de agosto e setembro da I Liga

O avançado sueco Viktor Gyökeres, uma das grandes figuras do Sporting neste arranque de época, foi distinguido como o melhor jogador da I Liga nos meses de agosto e setembro, de acordo com o anúncio feito pelo Sindicato dos Jogadores.

Sporting: Viktor Gyökeres distinguido como melhor jogador de agosto e setembro da I Liga
Sporting

Gyökeres destacou-se ao participar em cinco dos seis jogos disputados pelo Sporting nos referidos meses, contribuindo com três golos importantes para a equipa comandada por Rúben Amorim. Um dos momentos de destaque foi a sua atuação na jornada inaugural do campeonato, na qual marcou dois golos contra o Vizela.

O avançado do Sporting conquistou a preferência dos votantes, obtendo 16,45% dos votos. Esta vitória coloca-o à frente de outros jogadores que também se estão a destacar na I Liga, como Rafa Silva do Benfica e Maxime Dominguez do Gil Vicente.

A decisão para a eleição do melhor jogador baseou-se na média das pontuações atribuídas pelos diários desportivos A Bola, O Jogo e Record, juntamente com as escolhas de uma Comissão Técnica designada pelo Sindicato dos Jogadores. Esta comissão inclui ex-jogadores como Anselmo, João Oliveira Pinto, João Paulo, José Carlos, Rebelo, Tiago Pereira e Tozé.

A distinção de Viktor Gyökeres como o melhor jogador da I Liga em agosto e setembro é um reflexo do seu impacto e desempenho notáveis na equipa leonina, que atualmente segue firme na liderança do campeonato português.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?