loading

"Estou a melhorar no Benfica porque estou a jogar mais do que antes"

Petar Musa, avançado croata do Benfica, está a atravessar um excelente momento de forma no emblema da Luz, sendo o ponta-de-lança com melhor rendimento nos encarnados, o que lhe valeu a chamada para representar o seu país.

"Estou a melhorar no Benfica porque estou a jogar mais do que antes"
Benfica

A Croácia enfrentará a Turquia e o País de Gales em jogos de qualificação para o Campeonato da Europa de 2024, e Musa está confiante de que o seu desempenho no Benfica o coloca em boa posição para merecer a confiança do treinador croata, Zlatko Dalic.

Em entrevista à imprensa croata, Petar Musa destacou a sua crescente importância no Benfica: "Estou a jogar mais do que antes, e meu papel é mais significativo neste momento. Tenho mais minutos no clube nesta temporada."

"Estou pronto e cheio de confiança. É sempre bom vir à seleção. Ainda não conversei com o treinador sobre o que ele espera de mim, sobre se me pensa colocar a jogar como titular. Mas estou pronto, quero aproveitar ao máximo a oportunidade, se conseguir", garantiu Musa.

"Estou a melhorar no Benfica também porque estou a jogar mais do que antes e o meu papel é mais significativo neste momento. Tenho mais minutos no clube esta temporada, estou pronto e vamos ver o que o treinador decide no final", explicou o avançado croata.

Petar Musa também abordou o desempenho do Benfica na fase de grupos da Liga dos Campeões, que começou com duas derrotas nas duas primeiras jornadas, frente ao Salzburgo (0-2) e ao Inter de Milão (0-1).

"Na Liga dos Campeões, não começamos bem, mas ainda temos mais quatro jogos. O objetivo é chegar ao nível da temporada passada nesta competição", rematou.

Nesta temporada, com a saída de Gonçalo Ramos para o PSG, Musa já marcou quatro golos e forneceu uma assistência em 10 jogos com a camisola das águias.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?