loading

AVS: Jorge Costa distinguido com o prémio de melhor treinador do mês da II Liga

Jorge Costa, treinador do AVS, foi distinguido esta quinta feira pela Liga Portugal como o melhor treinador da II Liga no mês de setembro, graças à liderança invicta do recém-criado clube na competição.

AVS: Jorge Costa distinguido com o prémio de melhor treinador do mês da II Liga
AVS

Com um arranque de época fantástico, que se traduz na invencibilidade na II Liga, o AVS demonstrou um grande domínio durante os dois jogos que disputou em setembro.

A equipa de Jorge Costa conquistou importantes vitórias, vencendo a União de Leiria por 2-1 e o Lank Vilaverdense por 2-0. Estas vitórias solidificaram ainda mais a sua posição de liderança na competição, com sete jornadas realizadas.

Jorge Costa foi escolhido como o melhor treinador de setembro com 41,83% dos votos dos seus colegas de profissão. Esta vitória é um testemunho do seu notável trabalho de liderança e gestão da equipa.

O AVS teve um mês de setembro de muito sucesso, com vários dos seus jogadores a serem reconhecidos em várias categorias. Pedro Trigueira foi nomeado o melhor guarda-redes, Clayton Sampaio destacou-se como o melhor defesa, Bernardo Martins, também conhecido como Benny, foi eleito o melhor médio, e Jorge Costa, como treinador, recebeu o prémio de melhor técnico da prova.

Estas distinções refletem o trabalho árduo e o compromisso da equipa, sendo que a liderança de Jorge Costa tem sido fundamental para o sucesso do AVS na II Liga.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?