loading

OFICIAL: Olimpija Ljubljana procura novo treinador após saída de João Henriques

Depois de ter chegado à Eslovénia no verão, o técnico português João Henriques e toda a sua equipa técnica decidiu rescindir o vínculo que os ligava ao Olimpija Ljubljana.

OFICIAL: Olimpija Ljubljana procura novo treinador após saída de João Henriques
Olimpija Ljubljana

O clube esloveno anunciou esta sexta feira, através de um comunicado publicado nas suas redes sociais, a saída do treinador de 50 anos numa decisão por "mútuo acordo".

João Henriques assumiu o comando do Olimpija Ljubljana no início de junho, realizando um total de 21 jogos oficiais durante o seu mandato. A sua passagem pela equipa resultou em nove vitórias, quatro empates e oito derrotas.

Esta decisão de separação ocorre apesar da equipa estar atualmente na terceira posição do campeonato local e a competir na fase de grupos da Liga Conferência.

O comunicado oficial do Olimpija Ljubljana expressou gratidão à equipa técnica liderada por João Henriques, que inclui os adjuntos Mauro Moderno e José Serrão.

"Apesar de todas as conquistas, João Henriques e a direção do Olimpija Ljubljana decidiram separar-se amigavelmente. Para além do treinador principal, também os adjuntos Mauro Moderno e José Serrão vão deixar o clube. Gostaríamos de agradecer a Henriques, Moderno e Serrao por todas as suas contribuições durante o tempo em que estiveram à frente do Olimpija. Obrigado a todos por uma inesquecível viagem europeia e boa sorte para o futuro", pode ler-se no comunicado.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?