loading

Sporting: Leões no relvado para preparar jogo da Taça de Portugal após dois dias de folga

A equipa principal do Sporting regressou aos treinos nesta quarta-feira, na Academia Cristiano Ronaldo, em Alcochete, após um período de duas folgas concedido por Rúben Amorim, técnico dos leões.

Sporting: Leões no relvado para preparar jogo da Taça de Portugal após dois dias de folga
Sporting

A equipa verde e branca, que assume o comando do campeonato português, está agora focada no próximo compromisso, o jogo contra o Olivais e Moscavide, marcado para sábado e referente à terceira eliminatória da Taça de Portugal.

Sob a liderança do treinador Rúben Amorim, os leões subiram ao relvado de Alcochete no regresso aos treinos. O treino de amanhã, quinta-feira, também será realizado à porta fechada, permitindo à equipa manter a concentração e a privacidade nos preparativos para o jogo.

O embate entre o Olivais e Moscavide e o Sporting está agendado para sábado, às 20h45, e terá lugar no Estádio José Gomes, na Amadora.

A Taça de Portugal é uma competição altamente valorizada pelos clubes e adeptos de futebol, com muita expectativa em torno do desempenho do Sporting na atual edição, uma vez que o arranque de época dos leões tem deixado os adeptos esperançosos para esta temporada.

Este regresso aos treinos marca a retoma das atividades desportivas da equipa após o período de folgas e da pausa para os compromissos das seleções nacionais, e os adeptos estarão ansiosos por ver a sua equipa em ação no que promete ser mais um emocionante capítulo da Taça de Portugal.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?