loading

O. Moscavide lança farpas ao Sporting: "A nossa integridade e defesa é um problema nosso..."

O Olivais e Moscavide emitiu, este sábado, um comunicado no qual expressa a sua deceção em relação ao Sporting, muito por culpa da decisão dos leões de não cederem as receitas do jogo entre as duas equipas na terceira eliminatória da Taça de Portugal.

O. Moscavide lança farpas ao Sporting: "A nossa integridade e defesa é um problema nosso..."
O-Moscavide

O clube da Associação de Futebol de Lisboa escolheu o Estádio José Gomes, na Amadora, como palco para o encontro com os leões com o intuito de promover o futebol e a integração desportiva, o que tornou a posição do Sporting surpreendente para o Olivais e Moscavide.

Segundo o comunicado, o pedido de cedência das receitas foi feito ao Sporting apenas para cobrir despesas de organização do jogo, como a presença da PSP.

"Ao contrário do que é habitual nestas situações o pedido de cedência da receita ao adversário foi unicamente para fazer face a despesas de organização. Por exemplo: certamente que os mais de 100 efetivos da PSP que estarão de serviço neste jogo, não estarão no local porque é o habitual num jogo do Olivais e Moscavide", começou por escrever o clube, republicado pelo site 'Desporto ao Minuto'.

O clube reforça que promover o futebol, partilhando receitas para cobrir as despesas de realização do jogo, deveria ser um gesto que o Sporting deveria apoiar e lamenta a falta de compreensão por parte dos leões.

"Ética e Transparência é quando uma equipa que não tem os mesmos recursos se organiza para que nada falte ao adversário para que tudo corra pelo melhor dentro e fora do campo. Lamentamos que Promover o Futebol partilhando receitas para pagar despesas para realizar o jogo não faça sentido ao nosso adversário", acrescenta o O. Moscavide no comunicado partilhado este sábado nas redes sociais do clube.

O comunicado encerra com um recado ao Sporting, afirmando que a integridade e defesa do Olivais e Moscavide são questões que dizem respeito apenas ao clube e que o emblema de Alvalade não deveria interferir nesse aspeto.

"Esta semana muito se falou da visibilidade desde jogo, nunca em momento algum o Olivais e Moscavide achou que o nosso adversário a iria utilizar para marcar uma posição que só a ele lhe diz respeito porque a nossa integridade e defesa é um problema nosso e de mais ninguém", completa.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?