loading

Guardiola ao lado do Barça no 'Caso Negreira': "O escândalo era a maneira como jogávamos..."

Pep Guardiola, treinador do Manchester City, expressou na antevisão ao encontro com o Brighton, o seu apoio ao Barcelona, clube com o qual tem uma longa história como jogador e treinador, no chamado 'Caso Negreira'.

Guardiola ao lado do Barça no 'Caso Negreira': "O escândalo era a maneira como jogávamos..."
Manchester City

O Barcelona está atualmente envolvido em acusações de suborno de árbitros. Pep Guardiola reiterou a sua confiança na integridade do clube e dos seus presidentes, incluindo Joan Laporta, que recentemente viu o seu nome também aparecer como parte envolvente de toda a polémica que está a abalar o futebol espanhol.

Na conferência de imprensa de antevisão ao jogo contra o Brighton, realizada na passada sexta feira, o experiente técnico catalão afirmou que, até que uma sentença seja proferida, o Barcelona e o seu atual presidente são considerados inocentes. Guardiola afirma que nunca viu indícios de comportamentos ilícitos durante a sua passagem pelo emblema blaugrana.

"Quando a sentença sair, eu darei a minha opinião. Neste momento, o presidente Laporta e os restantes presidentes são inocentes, assim como todas as outras pessoas do Barcelona. O Barcelona e o presidente Laporta são inocentes até prova em contrário", começou por dizer o técnico dos citizens, citado pelo site 'Desporto ao Minuto'.

Guardiola também destacou a qualidade do futebol jogado pelo Barcelona durante a sua gestão como treinador do clube espanhol, enfatizando que o verdadeiro escândalo era o quão bem a sua equipa jogava na época. O carismático treinador lembrou as conquistas de todos os títulos naquela época, argumentando que eram muito superiores aos seus adversários.

"Você é muito jovem, por isso, não viu quão bem aquela equipa jogava futebol, meu amigo. O escândalo era a maneira como jogávamos. Conquistámos todos os títulos porque éramos muito melhores do que os adversários. Mas você é muito jovem, por isso, vou enviar-lhe os vídeos", rematou Guardiola.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?