loading

Nimes, da Ligue 1 à terceira divisão: "Há 15 dias que não temos água quente nem aquecimento"

O Nîmes, clube que disputou a Ligue 1 em 2021, encontra-se atualmente na terceira divisão francesa e enfrenta sérias dificuldades financeiras.

Nimes, da Ligue 1 à terceira divisão: "Há 15 dias que não temos água quente nem aquecimento"
Nimes

A situação precária do clube francês atingiu um ponto crítico quando o treinador Frédéric Bompard, ex-adjunto de Rudi Garcia, revelou que o seu plantel não tem acesso a água quente ou aquecimento, um cenário surpreendente para uma equipa profissional de futebol.

O Nîmes, que costumava competir com algumas das melhores equipas da França na Ligue 1, agora luta para fornecer as condições básicas de conforto aos seus jogadores e funcionários.

Frédéric Bompard, na conferência de imprensa de antevisão ao encontro desta sexta feira diante do Epinal, expressou a sua preocupação com a falta de condições básicas de trabalho para os seus jogadores.

"Treino uma equipa de futebol profissional e há 15 dias que não temos água quente. Incomoda-me que, neste momento, ainda não tenhamos água quente nem aquecimento", disse o técnico do emblema francês, citado pela 'Rádio Renascença'.

"Quando estamos à chuva há uma hora e meia, o que eu quero é que os meus rapazes tenham pelo menos água quente"

Além disso, a equipa técnica também sofre com o problema, uma vez que os seus gabinetes não oferecem as condições mínimas de conforto. O treinador Bompard fez um apelo público em nome da equipa, pedindo pelo menos um pouco de calor para enfrentar o inverno rigoroso.

"Quando chegamos de manhã, está frio nos gabinetes. Só queria um pouco de calor, por favor", rematou Bompard.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?