loading

"O Rúben Amorim não vai querer sair tão cedo daqui para fora"

Rúben Amorim, treinador que tem ganho notoriedade ao serviço do Sporting, encontra-se no centro de uma incerteza crescente quanto ao seu futuro no clube de Alvalade.

"O Rúben Amorim não vai querer sair tão cedo daqui para fora"
Sporting

Com um contrato válido até 2026, Amorim tem sido alvo de especulações sobre uma possível mudança para o Manchester United. Enquanto os rumores ganham força, a determinação do jovem técnico português em permanecer no Sporting parece depender da ambição do presidente do clube, Frederico Varandas, segundo a opinião de Dias Ferreira, antigo vice-presidente dos leões.

"O Sporting tem de encontrar outro tipo de soluções para ter outras ambições. Se pretende continuar a viver da venda de jogadores... Acho que é isso que ele pensa", começou por referir Dias Ferreira, em declarações à Bola Branca, programa da 'Rádio Renascença'.

No entanto, Dias Ferreira também argumentou que seria um erro para Amorim rumar ao Manchester United neste momento. O antigo vice-presidente do Sporting expressou a sua crença de que Amorim é um homem inteligente e que não tem pressa em deixar Alvalade.

"Tenho uma ideia de Rúben Amorim de que, primeiro, é um homem inteligente. E, depois, de que não vai querer sair tão cedo daqui para fora"

Dias Ferreira destacou ainda o benefício da estabilidade que Amorim trouxe ao clube verde e branco e argumentou que não há razão para fazer uma mudança neste momento.

"O Sporting tem tirado todos os benefícios da estabilidade que tem com o treinador e não há razão para mudar", rematou o antigo dirigente e conhecido adepto do Sporting.

Rúben Amorim já foi alvo de especulação em relação a vários clubes europeus ao longo da sua passagem pelo Sporting, especialmente após a conquista do título de campeão nacional há duas épocas. Contudo, até agora, o técnico optou por ficar em Alvalade.

Recorde-se que, o treinador português renovou o seu contrato pela última vez em novembro de 2022, mantendo-se ligado ao Sporting até 2026.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?