loading

"Se saísse hoje do Sporting, iria para casa. Não tive nenhuma abordagem"

Rúben Amorim, treinador do Sporting, fez questão de esclarecer seu compromisso total com o clube leonino, em resposta a recentes especulações sobre seu futuro e uma possível mudança para o Manchester United no final da época.

"Se saísse hoje do Sporting, iria para casa. Não tive nenhuma abordagem"
Sporting

O técnico português havia sido mencionado numa restrita lista de potenciais treinadores para suceder a Ten Hag no comando dos "red devils", antes da vitória do Sporting sobre o Farense por 4-2 na Taça da Liga.

Na conferência de imprensa realizada após o jogo com o Farense, Amorim negou qualquer contato do United e mencionou uma ideia que tem para o final da temporada, sem entrar em detalhes. O técnico dos leões também deixou em aberto a possibilidade de um "final de ciclo" em Alvalade.

No entanto, neste sábado, Rúben Amorim quis esclarecer sua posição: "Ruído não. O grande problema é que sempre fui muito taxativo, ou fico ou vou. Agora, não o sou devido à época passada. O meu compromisso com o Sporting é total, não tenho nada, não tenho abordagens."

O jovem técnico do emblema de Alvalade continuou a explicar que, quando mencionou "tudo ou nada", estava a expressar a sua exigência de resultados e a sua dedicação total ao clube.

"Simplesmente, quando disse tudo ou nada, é isso que eu sinto. É bom para o clube e um sinal de exigência. Se não, estamos a cair naquilo que aconteceu há alguns anos: não se ganha títulos e nada acontece. Não quero criar isso. O compromisso é total."

"Eu se saísse hoje do Sporting, iria para casa. Seria uma decisão minha. Não quero alimentar polémica nenhuma, não tenho ninguém à minha espera, não tenho nenhuma abordagem, não tenho nenhum contato", rematou Amorim.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?