loading

Titularidade de guarda-redes da equipa B vale desqualificação ao Granada da Taça do Rei

O Granada enfrenta um revés na Taça do Rei em Espanha após ter sido desqualificado devido à utilização indevida de um guarda-redes da equipa B.

Titularidade de guarda-redes da equipa B vale desqualificação ao Granada da Taça do Rei
Granada

O guarda-redes em questão, Adri López, de 24 anos, alinhou como titular na partida contra o Arosa, que resultou numa vitória por três bolas a zero para a equipa que compete no principal escalão do futebol espanhol.

No entanto, de acordo com os regulamentos da competição, a Taça do Rei, apenas jogadores da equipa B com até 23 anos de idade podem ser utilizados.

A utilização de Adri López, que excede a faixa etária permitida, levou à impugnação do jogo pelo Arosa, equipa da quinta divisão espanhola.

O Granada, agora desqualificado da Taça do Rei, tem a possibilidade de apresentar recurso contra a decisão. De acordo com as regras, o clube tem um prazo de 10 dias úteis para formalizar o recurso.

Esta situação representa um contratempo para o Granada, que terá de enfrentar as consequências da utilização irregular de um jogador na competição de prestígio em Espanha.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?