loading

Brasil: Fluminense e Fernando Diniz preparam renovação de contrato de longo prazo

O Fluminense está determinado a manter o treinador Fernando Diniz no comando da equipa e está a preparar uma renovação contratual que poderá estender-se até o final de 2025.

Brasil: Fluminense e Fernando Diniz preparam renovação de contrato de longo prazo
Fluminense

O clube brasileiro, que recentemente ergueu o troféu de campeão da Libertadores, planeia iniciar as negociações em dezembro e não considera a possibilidade de a atual posição de Fernando Diniz como treinador da Seleção Brasileira interferir com a extensão do contrato, segundo avança esta quarta feira o site 'Ge.com', citado pelo 'Flashscore'.

A relação entre o Fluminense e Fernando Diniz tem sido extremamente bem-sucedida. O treinador chegou ao clube em abril de 2022 e, na temporada passada, conduziu a equipa à terceira posição no Campeonato Brasileiro, assegurando a qualificação direta para a fase de grupos da Libertadores desta temporada.

Além disso, conquistou o título da Libertadores na edição atual, bem como a Taça Guanabara e o Campeonato Carioca desta temporada.

Até o momento, Fernando Diniz comandou o Fluminense em 107 jogos, somando 59 vitórias, 20 empates e 28 derrotas, o que representa um impressionante aproveitamento de 61,3%. O sucesso alcançado na equipa tricolor também lhe rendeu a oportunidade de treinar a Seleção Brasileira, com um vínculo inicialmente estabelecido até junho do próximo ano.

O Fluminense está confiante de que a renovação de contrato com Fernando Diniz acontecerá sem grandes obstáculos, dada a relação frutífera entre o treinador e o clube. A notícia da extensão do contrato é um sinal claro da ambição do Fluminense em manter Diniz como parte integral do projeto a longo prazo da equipa.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?