loading

"Nem o Rui Costa, nem o treinador são culpados por isto. Os culpados somos nós"

O Benfica enfrentou um momento de desilusão na Liga dos Campeões, com uma eliminação precoce da competição, uma vez que saiu derrotado da visita ao terreno da Real Sociedad, em jogo da quarta jornada da prova milionária.

"Nem o Rui Costa, nem o treinador são culpados por isto. Os culpados somos nós"
Benfica

No entanto, a derrota não passou despercebida, e o internacional argentino Ángel Di María, um dos destaques da equipa, não hesitou em assumir a responsabilidade pelo resultado negativo.

Desde o início da campanha na Liga dos Campeões, o Benfica enfrentou desafios significativos. Di María recordou o primeiro jogo da competição, que foi marcado por um penálti controverso e uma expulsão, descrevendo-o como o ponto de partida para uma série de resultados negativos na competição europeia.

"Tudo a correr mal, desde o primeiro jogo da Champions que as coisas não nos correram bem, naquele jogo em casa, em que tivemos um jogador (António Silva) expulso e o penálti. Começou tudo mal, desde o primeiro jogo. Tínhamos muito entusiasmo de fazer uma grande Champions, mas acabou", começou por dizer o campeão mundial pela Argentina no final do encontro, citado pelo site 'Desporto ao Minuto'.

No entanto, o jogador argentino não poupou críticas e assumiu que a responsabilidade pelos resultados deve ser partilhada pelos jogadores, afastando qualquer culpa do presidente do Benfica, Rui Costa, e do treinador Roger Schmidt.

"Nem o Rui Costa, nem o treinador são culpados por isto. Os culpados somos nós, que não fizemos bem as coisas desde o primeiro jogo e todos temos responsabilidades e por isso temos de olhar em frente"

O momento mais aguardado será o próximo dérbi contra o Sporting, um dos jogos mais importantes do calendário do futebol português. Di María está confiante de que a equipa vai responder com um desempenho forte contra o seu rival, já que os encarnados procuram uma recuperação na competição doméstica.

"Vamos continuar a fazer o que temos feito na Liga, tentar prosseguir o ritmo das vitórias, tentar fazer as coisas bem. Acho que o único momento onde até agora não estivemos bem foi na Liga dos Campeões. Em Portugal estamos bem as todas as competições, estamos a três pontos do Sporting e se fizermos um grande jogo ficamos em primeiro com eles e temos de pensar nisso", rematou Di María.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?