loading

Distúrbios e detenções marcam jogo da Real Sociedad com o Benfica

Quatro indivíduos foram detidos devido a incidentes nas proximidades do Arena Reale, palco da vitória da Real Sociedad sobre o Benfica por 3-1, em jogo da fase de grupos da Liga dos Campeões.

Distúrbios e detenções marcam jogo da Real Sociedad com o Benfica
Facebook Servir o Benfica

As forças de segurança confirmaram que os tumultos tiveram início pouco antes das 17:45, horário de Lisboa, antecedendo o apito que deu início à partida da quarta jornada do grupo D da da Liga dos Campeões. Os envolvidos nas desordens, com idades compreendidas entre os 21 e os 42 anos, foram prontamente detidos.

Os desacatos caracterizaram-se pelo lançamento de cadeiras e objetos pirotécnicos, deflagrados inicialmente na praça La Armería, próxima ao estádio. Os distúrbios transpuseram para dentro da estrutura desportiva, onde tochas foram acendidas e lançadas no setor dos adeptos benfiquistas, atingindo a área dos seguidores da equipa da casa, a Real Sociedad.

O incidente foi prontamente repudiado pela Real Sociedad através da plataforma 'X', o antigo Twitter, onde o clube expressou veemente reprovação pelos eventos, qualificando-os como "uma vergonha" e apontando responsabilidades aos adeptos do Benfica.

Recorde-se que o Benfica sofreu uma pesada derrota por 3-1 contra a Real Sociedad, resultado deixou o conjunto 'encarnado' afastado da luta pelo acesso aos oitavos de final da competição.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?