loading

"Este Benfica está completamente baralhado. Mete impressão"

Bruno Costa Carvalho, antigo candidato à presidência do Benfica, recorreu às redes sociais para demonstrar a sua desilusão com a equipa, após a derrota frente à Real Sociedad.

"Este Benfica está completamente baralhado. Mete impressão"
SL Benfica

Numa publicação no Facebook, Bruno Costa Carvalho escreveu que antes do jogo ainda teve "esperança num resultado positivo fruto de um discurso correcto", mas que no fim foram "só palavras", acrescentando que "na realidade, o futebol demonstrado até agora não justificava qualquer optimismo".

Bruno Costa Carvalho, que já se candidatou à presidência do clube da Luz, prosseguiu afirmando que "este Benfica está completamente baralhado. Mete impressão".

Apesar da derrota, Bruno Costa Carvalho mostra-se esperançado num bom resultado no dérbi da 11ª jornada da I Liga frente ao Sporting. "Resta pensar que podemos ganhar ao Sporting, mas, por aquilo que nos é dado a ver, não vai ser fácil".

Recorde-se que o Benfica sofreu uma pesada derrota por 3-1 contra a Real Sociedad, resultado deixou o conjunto 'encarnado' afastado da luta pelo acesso aos oitavos de final da Liga dos Campeões.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?