loading

"Vai haver muita quezília, conheço o Sérgio. Vai querer um jogo forte para que haja confusão"

Laureta, antigo lateral-esquerdo que já representou tanto o Vitória de Guimarães como o FC Porto, partilhou esta quinta feira a sua perspetiva sobre o aguardado confronto entre as duas equipas na 11ª jornada da I Liga, no Estádio D. Afonso Henriques.

"Vai haver muita quezília, conheço o Sérgio. Vai querer um jogo forte para que haja confusão"
Liga Betclic

Em antecipação a este sempre intenso duelo na Cidade Berço, Laureta prevê que a partida será marcada por tensão e conflito, particularmente gerados pelo lado do FC Porto.

O antigo jogador faz esta previsão baseando-se no conhecimento que tem do treinador dos dragões, Sérgio Conceição, que é conhecido pelo seu estilo intenso na zona técnica e, muitas vezes fora dela.

"Vai haver muita quezília, porque conheço o Sérgio. Vai querer um jogo forte para que haja confusão"

"Espero que haja uma arbitragem com personalidade e que o Vitória se preocupe só com o jogo", disse o ex-jogador, em entrevista concedida ao programa 'Bola Branca', da 'Rádio Renascença'.

Laureta também analisa o momento atual das duas equipas, destacando o potencial do Vitória em surpreender o FC Porto. O ex-lateral observa que os dragões são conhecidos por unirem-se em situações desafiantes, enquanto o treinador do Vitória, Álvaro Pacheco, trouxe tranquilidade à equipa vimaranense.

"O Porto é, sobretudo, um grupo que se une nestas alturas. Já o Álvaro deu tranquilidade à equipa, é mais próximo dos atletas. Portanto, o Vitória tem tudo para que as ‘coisas’ aconteçam", rematou Laureta.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?