loading

"Se puder, meto uma cunha para o João Neves ir para o Manchester City"

Bernardo Silva, internacional português do Manchester City, elogiou o desempenho de João Neves no Benfica e manifestou o desejo de ter o jovem médio dos encarnados como companheiro de equipa no emblema inglês.

"Se puder, meto uma cunha para o João Neves ir para o Manchester City"
Benfica

O jovem médio, de apenas 19 anos, tem impressionado no Benfica e, por isso, tem ganho também o seu lugar nas convocatórias da seleção nacional, conquistando a admiração do colega de equipa e compatriota.

Na recente gala das Quinas de Ouro, Bernardo Silva, peça-chave do City e da seleção portuguesa, não só expressou a sua satisfação pelo sucesso dos jovens talentos no Benfica como também lançou um elogio especial a João Neves, médio que tem vindo a destacar-se nas fileiras do clube da Luz.

Bernardo, que já passou pela formação do Benfica, mostrou-se 'muito feliz' pelo bom momento do clube e pela ascensão de jovens como João Neves. Em declarações aos jornalistas, afirmou que 'jogadores com qualidade podem jogar em qualquer campeonato', sinalizando que Neves, atualmente focado nos encarnados, poderá ter um futuro promissor.

"Jogadores com qualidade podem jogar em qualquer campeonato. Vejo-o focado no clube, é o mais importante neste momento. É muito novo, com futuro promissor pela frente", começou por dizer o médio luso.

"Integrou-se da melhor forma na seleção, mais um para ajudar a tentar ganhar o Europeu se o selecionador assim achar", acrescentou Silva.

A surpresa surgiu quando Bernardo expressou o desejo de ver João Neves no Manchester City, onde o internacional português é uma figura de destaque.

"Se puder, meto uma cunha para ele ir para o Manchester City"

Falando sobre a seleção portuguesa, Bernardo Silva destacou a ambição de lutar pelo título no Euro 2024. O jogador, que não pôde participar no Euro 2016 devido a lesão, sublinhou a importância de encarar cada jogo com seriedade, evitando subestimar adversários.

"Somos candidatos e vamos olhar jogo a jogo. Não vale a pena imaginarmo-nos já com a taça na mão. Vale a pena ver o sorteio e analisar os adversários. Com muita ambição, não vamos fugir à responsabilidade, com esta geração e jogadores tão bons vamos tentar lutar pelo título", rematou Bernardo Silva.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?