loading

Bernardo Silva recorda saída do Benfica: "Se quatro ou cinco pessoas percebessem de futebol"

O internacional português, Bernardo Silva, atualmente a brilhar no Manchester City e na seleção das quinas, abriu o livro sobre os contornos da sua saída do Benfica em 2014 rumo ao Monaco, numa transferência que rendeu aos cofres da Luz 15 milhões de euros.

Bernardo Silva recorda saída do Benfica: "Se quatro ou cinco pessoas percebessem de futebol"
Selecoes de Portugal

Em entrevista ao programa 'Primeira Pessoa' da RTP, o médio expressou o seu desapontamento em relação à forma como a situação foi gerida pelo clube encarnado, especialmente sob a liderança do então presidente Luís Filipe Vieira.

Bernardo Silva não poupou críticas à gestão de Luís Filipe Vieira aquando da sua saída, afirmando que 'achava que o clube poderia ter-me segurado de outra forma.'

Além disso, o jogador dos citizens destacou a falta de compreensão por parte de um grupo restrito de dirigentes do Benfica, mencionando que, se tivessem um conhecimento mais profundo de futebol, teriam abordado a situação de maneira diferente.

"Se um grupo de quatro ou cinco pessoas que, se percebessem de futebol, diria eu, tinham visto as coisas de outra forma"

Apesar de ainda guardar uma certa mágoa pelo forma como os encarnados conduziram a sua saída da Luz, Bernardo Silva não fechou a porta a um possível regresso ao Benfica no futuro.

"Eu quero. Se na altura o clube me quiser, obviamente que as coisas vão acontecer", afirmou o médio, deixando os adeptos benfiquistas com esperanças de voltar a ver uma das suas maiores promessas de sempre a envergar a camisola encarnada.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?