loading

Sucesso português além-fronteiras: Pedro Martins eleito melhor treinador do mês no Catar

O prestígio do futebol português volta a fazer eco além-fronteiras, com Pedro Martins, de 53 anos, a destacar-se no cenário desportivo do Catar.

Sucesso português além-fronteiras: Pedro Martins eleito melhor treinador do mês no Catar
pedro martins

O treinador português, à frente do Al-Gharafa pela segunda época consecutiva, foi agraciado com o título de Treinador do Mês referente a outubro/novembro na principal liga catariana.

À medida que a época avança, Pedro Martins conduziu o Al-Gharafa a uma sólida segunda posição na tabela classificativa, acumulando 24 pontos.

A equipa, contudo, mantém-se na perseguição ao líder Al-Sadd, que se encontra um ponto à frente. Uma observação importante é que o Al-Gharafa já disputou dois jogos a mais do que o primeiro classificado.

O prémio de Treinador do Mês representa não só o reconhecimento das habilidades táticas e estratégicas de Pedro Martins, mas também destaca o impacto positivo que o treinador português tem tido no desempenho da sua equipa no competitivo campeonato catariano.

A segunda temporada de Pedro Martins no comando do Al-Gharafa está a revelar-se promissora, e os adeptos da equipa têm razões para acreditar que o treinador português continuará a liderar a sua equipa rumo a conquistas e feitos notáveis no cenário do futebol catariano.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?