loading

Derrota frente ao Bayern pode valer guia de marcha a Ten Hag: Nome de Lopetegui ganha força

O percurso de Erik ten Hag no comando do Manchester United parece aproximar-se do fim, especialmente após a derrota por 0-1 frente ao Bayern Munique, que resultou na eliminação dos red devils das competições europeias.

Derrota frente ao Bayern pode valer guia de marcha a Ten Hag: Nome de Lopetegui ganha força
Depositphotos

A especulação sobre a sua substituição ganha força, com o nome de Julen Lopetegui a surgir como possível sucessor. O treinador espanhol, com passagem pelo FC Porto, está a atrair a atenção da Direção dos "red devils".

A derrota frente ao Bayern na passada terça-feira parece ter sido o golpe final para Erik ten Hag no comando do Manchester United. O afastamento das competições europeias intensifica a pressão sobre o treinador neerlandês, levando a especulações sobre a sua substituição.

De acordo com o site espanhol Relevo, a direção do United já iniciou uma procura por alternativas ao atual treinador. A performance inconsistente da equipa inglesa na presente temporada levam os dirigentes a explorar opções no mercado, com Julen Lopetegui a destacar-se como um dos nomes em consideração.

Lopetegui, conhecido pela sua passagem pelo FC Porto e, mais recentemente, no Sevilla, surge como uma opção atrativa para os responsáveis do Manchester United. A sua experiência e estilo de jogo estão alinhados com o que o clube procura, e a possibilidade de uma mudança no comando técnico começa a ganhar força.

À medida que a especulação sobre a saída de Erik ten Hag do Manchester United cresce, o nome de Julen Lopetegui emerge como uma opção séria para ocupar o cargo de treinador.

O futuro da equipa, que conta com Dalot e Bruno Fernandes nas suas fileiras, poderá sofrer uma reviravolta significativa nos próximos dias, à medida que os dirigentes procuram a melhor solução para conduzir o clube de volta ao caminho do sucesso.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?