loading

Tottenham quer levar Morato em janeiro mas espera 'desconto' no passe do defesa brasileiro

No frenesim do mercado de transferências de inverno, o Tottenham surge como um potencial protagonista ao direcionar o seu olhar para o talentoso defesa-central do Benfica, Morato.

Tottenham quer levar Morato em janeiro mas espera 'desconto' no passe do defesa brasileiro
Benfica

As movimentações intensificaram-se nos bastidores, e segundo avança esta sexta feira o jornal 'The Sun' e o site 'Desporto ao Minuto', o clube londrino não só tem o jogador brasileiro na mira, como enviou emissários para acompanhar de perto o seu desempenho ao longo de quatro dos cinco jogos realizados pelo Benfica em novembro.

Segundo as fontes acima citadas, a confiança nos corredores do Tottenham é palpável, com a crença de que a direção liderada por Rui Costa poderá estar aberta a discutir uma potencial transferência por um montante substancialmente inferior aos 100 milhões de euros previstos na cláusula de rescisão de Morato.

A recente eliminação do Benfica na fase de grupos da Liga dos Campeões adiciona um novo elemento ao cenário, sugerindo que o clube da Luz poderá considerar a venda de ativos de destaque para equilibrar os cofres da Luz.

Morato, de 21 anos, tem sido uma peça importante na defesa encarnada sob o comando de Roger Schmidt, ganhando não só a atenção dos adeptos, mas também de olheiros internacionais.

O Tottenham, ciente do potencial do jovem defesa encarnado, espera capitalizar na possível necessidade de reajustes financeiros por parte do Benfica após a desilusão europeia.

A possível transferência de Morato para a Premier League seria mais um capítulo emocionante nesta janela de transferências, oferecendo ao Tottenham um reforço de qualidade numa posição-chave.

As negociações, no entanto, prometem ser intensas, com o Benfica a procurar maximizar o valor da transferência para fortalecer o seu próprio plantel.

Acompanhe todas as movimentações do Mercado de transferências.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?