loading

Fabrizio Romano rendido a Gyökeres: "Avançado de topo, contratação de topo"

A performance de Viktor Gyökeres no clássico entre Sporting e FC Porto, não passou despercebida aos olhos atentos dos adeptos e nem mesmo de Fabrizio Romano, conceituado jornalista italiano especializado em transferências, ficou indiferente ao jogo do avançado sueco.

Fabrizio Romano rendido a Gyökeres: "Avançado de topo, contratação de topo"
Liga Portugal

Nas redes sociais, o 'guru' do mercado de transferências, dedicou palavras de admiração ao avançado leonino, enaltecendo a sua atuação decisiva que incluiu um golo - com outro anulado - e uma assistência diante dos dragões, em jogo da 14ª jornada da I Liga, realizado na noite de segunda feira em Alvalade.

"Viktor Gyökeres marcou novamente esta noite (segunda feira) pelo Sporting num jogo essencial frente ao FC Porto. São já 17 golos e oito assistências em 20 jogos esta temporada", começou por escrever Romano.

"Cláusula de rescisão: 100 milhões de euros, não 80. Avançado de topo, contratação de topo", afirmou o conceituado jornalista, minutos após o final do jogo.

Os números impressionantes de Gyökeres nesta época falam por si, com 17 golos e oito assistências em apenas 20 jogos, o avançado sueco assume-se como a grande revelação da I Liga.

O avançado tem-se destacado não apenas pela sua capacidade de finalização, mas também pela sua habilidade em criar oportunidades para os seus colegas de equipa. A cláusula de rescisão estabelecida em 100 milhões de euros sublinha o valor que o Sporting atribui ao seu ativo.

Vale a pena mencionar que Viktor Gyökeres tem contrato válido com o Sporting até 2028, o que reflete a confiança e o compromisso a longo prazo entre o jogador e o clube leonino.

Com performances consistentes como a vista no clássico diante dos pupilos de Sérgio Conceição, o avançado sueco continua a afirmar-se como uma peça fundamental na estratégia da equipa liderada por Rúben Amorim.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?