loading

OFICIAL: Pape Sarr assegura futuro no Tottenham com renovação de contrato até 2030

O Tottenham Hotspur confirmou esta terça-feira uma notícia que agrada particularmente aos seus adeptos e aos observadores do futebol europeu: a renovação do contrato de Pape Sarr, uma das jovens promessas do clube, até o ano de 2030.

OFICIAL: Pape Sarr assegura futuro no Tottenham com renovação de contrato até 2030
Tottenham

Pape Sarr, de apenas 21 anos, tem sido uma das revelações na sua posição. Após ser contratado pelo Tottenham, o clube optou por mantê-lo no Metz, clube francês, na temporada 2021/2022. Esta decisão revelou-se acertada, permitindo a Sarr acumular experiência valiosa na Ligue 1 antes de se juntar ao elenco principal do Tottenham.

Nesta temporada, Sarr tem mostrado uma adaptabilidade e um desempenho impressionantes. Com dois golos e duas assistências em 19 jogos, o jovem médio tem sido uma peça importante no esquema tático de Ange Postecoglou, treinador dos 'Spurs', contribuindo não apenas com números, mas também com uma presença sólida no meio-campo.

Além do clube, Sarr tem se destacado no cenário internacional. A sua convocatória para a seleção do Senegal para o Campeonato Africano das Nações é um testemunho do seu crescente valor e influência no futebol mundial.

Esta renovação de contrato é uma clara demonstração de confiança do Tottenham no potencial de Sarr.

Ao assegurá-lo até 2030, o clube não só solidifica o seu meio-campo para as próximas temporadas, como também investe na continuidade do seu projeto desportivo. Sarr representa uma promessa de qualidade e consistência para o futuro do Tottenham.

Acompanhe todas as movimentações do Mercado de transferências.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?