loading

"O Rafa é um grande jogador, qualquer treinador gostaria de tê-lo, mas parece-me impossível"

Rúben Amorim não esconde que gostaria de treinar um jogador como Rafa Silva mas não vê o jogador a trocar a Luz por Alvalade nesta fase da sua carreira. "O Rafa é um grande jogador, qualquer treinador gostaria de tê-lo, mas parece-me impossível, para já porque não vinha para o Sporting", comentou Rúben Amorim.

"O Rafa é um grande jogador, qualquer treinador gostaria de tê-lo, mas parece-me impossível"
Sporting

Em conferência de imprensa, o treinador do conjunto de Alvalade prolongou-se em comentários sobre o jogador do Benfica e esclareceu que "não é preciso pensar muito".

"O Rafa está a discutir uma renovação com o Benfica, imaginem se negociasse um contrato com o Sporting...", observou o técnico leonino que, enquanto jogador, alinhou de águia ao peito.

Para Rúben Amorim fica claro que "há rumores que são fáceis de dizer que não fazem sentido nenhum". "Este é um desses casos", assegurou o treinador do Sporting.

Aos jornalistas, Amorim destacou ainda que o camisola 27 irá destacar-se ao longo desta temporada de águia ao peito. "E estou certo de que o Rafa vai ser muito importante na época do Benfica".

"O Rafa está a discutir uma renovação com o Benfica, imaginem se negociasse um contrato com o Sporting..."

Ainda em relação ao jogador do Benfica, Rúben Amorim deixou desejos de que Rafa Silva não esteja apto quando o Sporting defrontar o Soprting.

"Que não jogue contra o Sporting já era bom", reconheceu o técnico do conjunto de Alvalade, reiterando que não percebe de onde é que saiu o rumor de que Rafa Silva poderá estar a caminho do emblema do leão.

"Nunca ouvi falar disso e porque não faz sentido pela situação em si", justificou Rúben Amorim, certo de que "o Rafa é problema do Benfica, não do Sporting."

"Esse boato é fácil de desmontar", vincou ainda o treinador do Sporting, em declarações aos órgãos de comunicação social.

Acompanhe todas as movimentações do Mercado de transferências.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?