loading

Benfica: Moreira quer evitar surpresa na Vila das Aves

O guarda-redes Moreira, habitual suplente, garantiu hoje que o Benfica vai jogar para vencer o Desportivo das Aves, apesar de precisar apenas do empate para seguir em frente na Taça da Liga de futebol.

“Jogar para o empate dá quase sempre mau resultado. Vamos jogar com respeito pelo Desportivo das Aves, mas queremos ganhar. É com grande otimismo que encaramos o jogo”, afirmou Moreira, na conferência de imprensa de antevisão do jogo da terceira e última jornada do Grupo B da terceira fase.

O guarda-redes português, que é habitualmente utilizado nos jogos da Taça da Liga, lembrou que o Benfica “está em todas as provas para tentar vencer” e por isso vai evitar “qualquer surpresa” no encontro de domingo, na Vila das Aves.

“Tanto na Taça de Portugal como na Taça da Liga, os clubes grandes têm pouco a ganhar e muito a perder. Os outros clubes defrontam-nos com muita ambição, mas vamos tentar evitar as surpresas”, disse.

Sobre David Luiz, Moreira garantiu que o defesa central brasileiro, caso permaneça na Luz, vai “continuar a dar o máximo pelo Benfica”.

“É nosso colega há muitos anos. É um grande jogador e um grande colega. Nós sempre tivemos o David Luiz e ele vai continuar a dar o máximo pelo Benfica”, frisou Moreira.

Entretanto, o clube da Luz informou a Comissão do Mercado de Valores Mobiliários (CMVM) que falharam as negociações com o Chelsea de Inglaterra para a transferência do central brasileiro David Luiz.

Sob o olhar do francês Lionel Carole, novo reforço do clube, o defesa brasileiro esteve presente no treino do Benfica, no Centro de Estágio do Seixal, enquanto Ruben Amorim foi a única baixa, a recuperar de uma cirurgia.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?