loading

Copa Libertadores: Santos mais perto da final ao vencer Cerro Porteño

O Santos deu quarta-feira um passo importante para marcar presença na final da Taça dos Libertadores em futebol, ao vencer em casa o Cerro Porteño por 1-0, na primeira “mão” das meias finais.

Copa Libertadores: Santos mais perto da final ao vencer Cerro Porteño

Em São Paulo, com o apoio de cerca de 33.000 adeptos, a formação brasileira marcou aos 43 minutos, por intermédio de Edu Dracena, que não desaproveitou uma preciosa assistência do jovem Neymar, a grande figura dos anfitriões.

A vantagem dos “canarinhos” não é, no entanto, folgada, depois de um jogo em que tiveram muitas dificuldades para “furar” a defesa contrária, na primeira parte, e, no final, desperdiçaram várias ocasiões para “matar” a eliminatória.

Ainda assim, o São Paulo, que contou no “onze” com o ex-benfiquista Léo (substituído aos 81 minutos), vai em vantagem para a segunda “mão”, marcada para 01 de junho, em Assunção, a capital paraguaia.

Na fase de grupos (Grupo 5), os brasileiros venceram por 2-1 no Paraguai, a 15 de abril, com tentos de Danilo e Maikon Leite.

A outra meia final da Taça dos Libertadores começa a jogar-se hoje, com a receção dos uruguaios do Peñarol aos argentinos do Velez Sarsfield.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?