loading

Inglaterra: Didier Drogba com futuro incerto no Chelsea

O futuro de Didier Drogba no Chelsea é ainda incerto com as conversações a serem iniciadas na próxima semana.

Inglaterra: Didier Drogba com futuro incerto no Chelsea

Apesar de ser um dos jogadores mais influentes e bem-amados pelos adeptos, rumores apontam para uma possível saída este verão. O seu destino mais provável parece ser a China.

Logo após a vitória na final europeia o jogador não quis esclarecer o que se pode esperar do seu futuro. ''Foi o último pontapé da época'', afirmou Drogba quando questionado se teria sido o último pontapé pelo clube. ''Não se tomam decisões em momentos tão emotivos como este''.

O que é certo é que os responsáveis do clube já pensam na próxima época, a luta pelo título da Premier League é o objectivo assumido pelos Blues.

O experiente jogador vai sentar-se na próxima semana com os dirigentes do clube e decidir se o seu futuro imediato passa por Stamford Bridge.

O presidente do clube só tem elogios para Drogba embora se mostre cauteloso quanto a seu futuro. ''O Didier é um jogador dos grandes encontros e voltou a fazê-lo novamente'', disse Bruce Buck à Sky Sports. ''Ele é um bom homem e um grande jogador. O Ron Gourlay (director executivo do Chelsea) vai sentar-se com o seu agente esta semana e vamos ver o que acontece''.

''Penso que nós temos que fazer o que é melhor para o Chelsea Football Club e o Didier tem que fazer o que é melhor para ele. E veremos como decorrem as conversações'', concluiu.

Recorde-se que Drogba chegou ao Chelsea em 2004, proveniente do Marselha, e marcou mais de 150 golos nas oito temporadas em Stamford Bridge.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?