loading

Chelsea: Avançado Didier Drgoba confirma saída dos «blues»

O costa-marfinense Didier Drogba, um dos obreiros da vitória do Chelsea, sábado, na Liga dos Campeões de futebol frente ao Bayern de Munique, vai deixar os “blues” depois de oito épocas na equipa londrina.

Chelsea: Avançado Didier Drgoba confirma saída dos «blues»

“Quero colocar um final nas especulações e confirmar que vou deixar o Chelsea. A decisão foi difícil de tomar e estou muito orgulhoso pelo que nós conquistámos, mas é a altura certa para novos desafios para mim”, declarou o avançado, de 34 anos, em declarações publicadas no sítio do clube.

Drogba foi um dos grandes obreiros da vitória do Chelsea sábado passado no Arena de Munique, onde marcou o único golo dos ingleses (1-1) durante o tempo regulamentar e ainda a última grande penalidade que deu a vitória aos “blues”, num jogo que foi arbitrado pelo português Pedro Proença.

O costa-marfinense, que chegou em 2004 ao clube proveniente do Marselha, a pedido do treinador português José Mourinho, que também chegou a Londres nesse ano, estava em final de contrato, marcou 157 golos em 341 jogos pelo Chelsea.

Drogba deixa o clube londrino depois de ter conquistado por três vezes o campeonato de Inglaterra, quatro vezes a Taça de Inglaterra e duas Taças da Liga, mas a Liga dos Campeões ganha no passado sábado.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?