loading

Segunda Liga: Portimonense bate Feirense e soma segunda vitória consecutiva

O Portimonense somou a segunda vitória consecutiva da época, ao vencer o Feirense, por 2-1, em jogo da quinta jornada da II Liga de futebol, disputado em Portimão.

Segunda Liga: Portimonense bate Feirense e soma segunda vitória consecutiva

Os algarvios abriram o marcador, aos dois minutos, com um golo do avançado Luís Carlos, mas Diogo Cunha igualou a partida, aos 18 minutos, resultado com que se atingiu o intervalo. O tento da vitória do Portimonense foi conseguido pelo defesa central Ruben Fernandes, aos 83 minutos.

O Portimonense entrou melhor no jogo, alcançando um golo ''madrugador'', após jogada de entendimento entre Nelsinho e Luís Carlos, com o avançado algarvio a isolar-se e a bater facilmente o guarda-redes Marco, com culpas para a defesa do Feirense.

A partir daqui, os algarvios tomaram conta do jogo e construíram várias oportunidades para dilatarem o marcador, mas Marco evidenciou-se, ao defender os remates de Luís Carlos, por duas vezes, e de Horácio.

Apesar do domínio da turma de Lázaro Oliveira, o Feirense, que pouco tinha feito para contrariar a supremacia algarvia, igualou o encontro, aos 18 minutos, num lance de contra-ataque finalizado por Diogo Cunha.

O golo animou a turma de Bruno Moura, que passou a jogar com maior velocidade nas transições para o ataque, sem, contudo, ameaçar a baliza de Márcio Ramos, passando o jogo a ser disputado mais a meio-campo, sem oportunidades para ambos os conjuntos.

Após o descanso, o Portimonense voltou a ser mais agressivo no ataque e, aos 49 minutos, Mendes foi incapaz de acertar com a baliza, repetindo o gesto seis minutos depois, após assistência de Luís Carlos.

A partida tinha apenas um sentido, o da baliza do Feirense, equipa que denotou várias dificuldades na transição do jogo entre a defesa e o ataque, tendo apenas construído uma única oportunidade de golo ao longo de toda a segunda parte.

O avançado Pires, bastante desapoiado em toda a partida, foi o jogador que mais lutou pela posse da bola, tendo sido o protagonista do melhor lance de perigo, com um remate forte, desviado, no entanto, por Márcio Ramos.

O domínio dos algarvios foi ''coroado'' aos 83 minutos, com o tento da vitória conseguido pelo central Ruben Fernandes, que ganhou a bola junto da sua área e foi concluir a jogada, após entendimento com Simy e Roberto.

Programa da jornada

Sábado, 1 de Setembro de 2012
U. Madeira - Benfica B, 0 - 2
Sporting B - Marítimo B, 3 - 2

Domingo, 2 de Setembro de 2012
Oliveirense - FC Porto B, 3 - 0
Sp. Covilhã - Atlético, 1 - 0
Desp. Aves - Santa Clara, 0 - 0
Belenenses - Naval 1º Maio, 1 - 0
V. Guimarães B - Arouca, 1 - 1
Portimonense - Feirense, 2 - 1
Tondela - Sp. Braga B, 2 - 1
Penafiel - Trofense, 1 - 1
Leixões - Freamunde, 2 - 2

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?