loading

Daniel Alves: «Parece que agora já não prestamos, que a equipa acabou»

O defesa-direito brasileiro decidiu puxar os galões do passado recente do Barcelona e mostrar que a equipa provisoriamente treinada por Jordi Roura continua a ser a mesma que foi tremendamente elogiada no princípio da época. «Ainda somos os mesmos, os que enamoramos o mundo do futebol», defendeu.

Daniel Alves: «Parece que agora já não prestamos, que a equipa acabou»

«Parece que agora já não prestamos, que a equipa acabou. E isso não é assim. Mas também é verdade que não podemos falar muito. Temos de trabalhar mais e falar menos. O que não podemos fazer é duvidar de nós próprios. Ainda somos os mesmos, os que enamoramos o mundo do futebol. Não perdemos a magia, só a intensidade. O problema é que sem intensidade somos uma equipa normal», admitiu, recordando que a ausência de Tito Vilanova teve impacto direto nas prestações da equipa.

«É evidente que é estranho. Com todo o respeito por quem nos comanda agora, não é a mesma coisa e temos saudades de Tito Vilanova. Aquela ideia que de esta equipa não precisa de treinador é falsa. É certo que nos conhecemos bem e sabemos jogar juntos, mas uma orquestra sem um maestro não funciona. Podemos tocar bem, mas não damos espetáculo. Não podemos fazer auto-gestão, isso é um mito, nenhuma equipa pode. Nem mesmo nós», terminou, numa longa entrevista ao El Mundo.

Amanhã, terça-feira, será um dos testes de fogo para apurar se o Barcelona está vivo ou não. A partir das 19.45 horas, os catalães recebem o AC Milan em Camp Nou, com o objetivo de recuperar uma desvantagem de dois golos. Missão impossível? Logo veremos.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?