loading

Caleb: «Se fosse treinador, tentaria contratar o Artur Moraes»

Caleb Patterson-Sewell, 25 anos, é um dos raros casos de australianos que se decidem aventurar no futebol português. No entanto, o guarda-redes do Vitória de Setúbal está a gostar da Liga Zon Sagres e já tem algumas referências. Artur Moraes no topo, seguido por Helton, Jan Oblak e Rui Patrício.

Caleb: «Se fosse treinador, tentaria contratar o Artur Moraes»

«Se fosse treinador, tentaria contratar o Artur Moraes. Ele é muito calmo, mantém um nível estável de exibições e é diferente dos outros guarda-redes brasileiros. Não é tão extravagante. Ele é calmo e confia na sua posição. Para mim, é o melhor», analisou o gigante australiano, que revelou outras menções honrosas.

«Alguns dos melhores guarda-redes da atualidade estão nos grandes clubes portugueses. Temos o Helton (FC Porto), o Artur Moraes (Benfica), o Jan Oblak (Rio Ave, emprestado pelo Benfica). E temos Rui Patrício (Sporting)», identificou, em declarações à Rádio Renascença.

No entanto, depois de ter chegado ao futebol português para defender as redes do Atlético, em 2011-12, Caleb soma apenas três jogos oficiais na Liga Zon Sagres. A escolha para titular de José Mota tem recaído sobre o polaco Pawel Kieszek.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?