loading

Capello: «Ferguson disse-me que abandonou devido ao stress diário»

Aos 71 anos algumas capacidades diminuem. As pessoas ficam sem a mesma paciência e a mesma vontade de aguentar o stress diário da sua profissão. Segundo Fabio Capello, foi isso que aconteceu com Alex Ferguson.

Capello: «Ferguson disse-me que abandonou devido ao stress diário»

«Falei com ele ontem e ele disse-me que tinha de abandonar devido ao stress diário em torno dos jogos. Ter sempre de ganhar é um grande desafio. Ele também revelou que quer aproveitar para dar a volta ao mundo com a mulher», contou o selecionador da Rússia e ex-selecionador de Inglaterra.

Recorde-se que Alex Ferguson, com quase 27 anos anos ao serviço do Manchester United, decidiu colocar um ponto final na sua carreira. O seu substituto também será escocês e chama-se David Moyes, neste momento ainda treinador do Everton.

A propósito, o sucessor de Alex Ferguson já referiu que não estava à espera de abandonar os Toffees. «Não estava a planear em sair do Everton. O meu contrato estava a terminar, mas já estávamos a planear a pré-época. O presidente perguntou-me sobre o sucessor e vou fazer tudo o que for possível para ajudar. Estou muito desiludido por deixar este clube», explicou, em conferência de imprensa.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?