loading

Mercado: OFICIAL - Tymoschuk regressa ao Zenit e assina por dois anos

O Zenit confirmou no seu site oficial um acordo para as próximas duas temporadas com Anatoliy Tymoshchuk, médio ucraniano que conquistou o triplete com o Bayern Munique.

Mercado: OFICIAL - Tymoschuk regressa ao Zenit e assina por dois anos

O médio-defensivo de 34 anos chega ao Zenit de São Petersburgo depois de uma temporada memorável, em que conquistou a Bundesliga, a Champions League e a Taça da Alemanha, despedindo-se ao mesmo tempo que o treinador e herói Jupp Heynckes.

Do vice-campeão da Rússia, Anatoliy Tymoshchuk guarda igualmente boas recordações. O jogador formado no Shakhtar Donetsk representou o emblema a que regressou entre 2007 e 2010, tendo conquistado uma Taça UEFA, uma Supertaça da Rússia e um Campeonato durante esse período.

Apesar das dezenas de milhões de euros investidos no início da temporada 2012-13, o Zenit terminou a época sem nenhum título no cartório. Logo no início, perdeu a Supertaça da Rússia para o Rubin Kazan (2-0). Ficou em segundo no campeonato, atrás do CSKA. Não foi longe na Taça da Rússia e caiu nos oitavos-de-final da Liga Europa, frente ao Basileia.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?