loading

Ronaldo Fenômeno com a PokerStars

Provavelmente deve ter assistido ao anuncio de TV de Ronaldo Fenômeno para a Pokerstar, no intervalo do jogo de reabertura do Maracnã entre Brasil e Inglaterra no dia dois de junho.

Ronaldo Fenômeno com a PokerStars

Isso mesmo! Considerado um dos maiores jogadores de futebol de todos os tempos, Ronaldo Fenômeno é uma figura querida e marcante na história da seleção brasileira, ao serviço da qual disputou muitos jogos e encantou os fãs por todo o mundo.

A sua carreira na seleção durou quase uma década, e depois de fazer a sua estreia em 1994, vestiu a camisola amarela quase 100 vezes, sendo eleito por três vezes pela Fifa o melhor jogador do mundo nos anos de 1996, 1997 e 2002.

Ronaldo está há dois anos afastado dos relvados como jogador profissional, mas continua a ser um ídolo no Brasil e por todo o mundo. Trabalhando em marketing desportivo, representando jogadores e realizando anúncios para grandes empresas, Ronaldo vem demonstrando que a sua retirada dos relvados foi só um detalhe, continuando a trabalhar a todo vapor e agora a encarar o novo desafio de mostrar que tem talento também nos campeonatos e jogos online do pokerstars pelo Team PokerStars.

''Já há algum tempo venho descobrindo o jogo de poker e escolhi o PokerStars porque reúne uma grande comunidade apaixonada pelo desporto. Além disso, conta com uma grande equipa de jogadores'', afirmou Ronaldo, que é abertamente fã declarado do desporto, “Procuro sempre dar o meu melhor em tudo, no futebol e na vida. O poker é mais um desafio que me empolga”.

Se tiver curiosidade, e quiser acompanhar o Fenômeno nas aventuras pelo mundo do Póker, pode visitar a página do perfil do Ronaldo no pokerstars.com e sempre que estiver ligado, procure pelo ID de usuário ''Ronaldo''. Quem sabe você não consegue ganhar umas fichas dele?

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?