loading

Brasil: Kardec feliz com a estreia a bisar pelo Palmeiras

O ponta de lança brasileiro emprestado pelo Benfica ao Palmeiras apontou dois golos na vitória por 4-0 frente ao Icasa, num jogo a contar para a Série B. Alan Kardec apontou os seus primeiros golos pelo clube brasileiro e mostra-se pronto para ser titular.

Brasil: Kardec feliz com a estreia a bisar pelo Palmeiras

Em declarações à imprensa brasileira, o ponta de lança cedido pelo Benfica ao Palmeira assegurou que está muito feliz com o seu desempenho e quer ser titular: « Sonho em ser titular, mas o futebol dá muitas voltas. Já vi o futebol pregar muitas partidas. Em primeiro lugar, vem o trabalho da equipa técnica e a dedicação do atleta. Tenho companheiros de qualidade aqui e há o respeito de um homem para o outro. É claro que espero ser titular e não posso dizer se vai ser daqui uma, duas ou três jornadas. Ainda estou em processo de evolução e adaptação, mas a tendência é evoluir».

Contudo, Alan Kardec não se mostra seguro que possa aguentar os 90 minutos ao mais alto nível, pois vem de uma paragem e está sem ritmo de jogo muito elevado: «Eu não sei. Se me colocar ali e eu jogar os 90 minutos, vou dizer que aguentei. Mas você pode-me colocar e eu aguentar 70, 80 minutos.»

O Palmeiras, que procura regressar ao Brasileirão o mais rapidamente possível, encontra-se colocado na liderança da Série B com 26 pontos em 11 jogos, com dois pontos de avanço sobre o Chapecoense, que tem um jogo a menos.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?