loading

Sporting: Cátio Baldé garante que caiu numa cilada e numa chantagem

Cátio Baldé, representante de vários jogadores nascidos na Guiné-Bissau que estão ao serviço do Sporting, acusa o Sporting de chantagem. Ainda sem um veredicto sobre a situação de Bruma, o seu tutor contou algumas situações em que se sentiu lesado pela estrutura leonina.

Sporting: Cátio Baldé garante que caiu numa cilada e numa chantagem

«É verdade que o comportamento do Sporting no processo do Rúben Semedo teve influência nas decisões sobre o Bruma. Não gostei da forma como foi tratado. Doeu-me muito», acusou Cátio Baldé, em entrevista ao jornal Record.

É que o agente de Bruma representa mais quatro jovens talentos oriundos da Guiné-Bissau: Rúben Semedo, Edelino Ié, Wilson Manafá e Braima Candé. Destes, o Sporting só renovou com o primeiro, até 2016. E, no meio do processo Bruma, garantiram-lhe que se o internacional não se comprometesse com o Sporting, mais nenhum atleta oriundo desse país africano assinaria com o clube.

Entretanto, o jornal A Bola escreve que a decisão da Comissão Arbitral Paritária sobre a validade do contrato de Bruma com o Sporting deverá ser conhecida muito em breve, entre hoje e amanhã. A menos de uma semana do início da Liga Zon Sagres, Bruma ainda não soma um único minuto de orientação sob a batuta de Leonardo Jardim, novo técnico dos leões.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?