loading

LC: Obra-prima de Bruma frente ao Union Berlin conquista o melhor golo da semana (c/vídeo)

O internacional português Bruma, atualmente a brilhar no Sporting de Braga, viu o seu golo frente ao Union Berlim ser eleito como o melhor da segunda jornada da fase de grupos da Liga dos Campeões.

LC: Obra-prima de Bruma frente ao Union Berlin conquista o melhor golo da semana (c/vídeo)
Sp-Braga

Este golo do avançado bracarense, que aconteceu aos 51 minutos do jogo, foi marcado com um remate notável de fora da área que encontrou o ângulo da baliza adversária e fez delirar os milhares de adeptos presentes no Estádio.

Bruma tem sido uma das figuras de destaque da equipa do Sporting de Braga nesta temporada, contribuindo com seis golos e duas assistências até agora. O seu desempenho na Liga dos Campeões tem chamado a atenção, e este prémio de Melhor Golo da Semana é uma prova disso.

O internacional português competiu com outros jogadores notáveis, incluindo Julian Álvarez, do Manchester City, que também marcou um golo espetacular ao ângulo contra o RB Leipzig. Além disso, Fabian Schar, do Newcastle, também fez parte da lista da UEFA com um golo de grande colocação contra o Paris Saint-Germain. Jude Bellingham, do Real Madrid, foi o último nomeado com uma jogada individual impressionante contra o Nápoles, em Itália.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?