loading

Goiás: Walter ingeria entre 1.5 e 2 litros de refrigerantes por refeição

Parece estar encontrado o motivo que tem levado Walter a apresentar um peso demasiado elevado desde que foi emprestado pelo FC Porto ao Goiás, emblema do Brasileirão. O excesso de refrigerantes nas refeições tem criado problemas ao jogador e aos preparadores físicos do clube.

Goiás: Walter ingeria entre 1.5 e 2 litros de refrigerantes por refeição

«O problema não é apenas os refrigerantes, mas a ingestão de líquidos durante as refeições. Não estou a falar de uma coca-cola de 200 ml, mas de 1.5 ou 2 litros. O Walter não tinha noção do prejuízo», explicou Robson Gomes, em declarações à ESPN.

De resto, o 12.º classificado do Brasileirão parece estar a tentar de tudo para diminuir o peso do seu avançado, neste momento com 92 kg. «A nutricionista do clube também esteve em contacto direto com a família, pois ele está sempre com a casa cheia e, como em qualquer outro lugar, não costuma comer a horas certas», concluiu o responsável do Goiás.

Apesar de tudo, o jogador cedido pelo FC Porto trata-se do melhor marcador do Goiás, com quatro golos em 12 partidas disputadas. Na última jornada, frente ao líder Botafogo, 'Bigorna' alinhou a titular e foi apenas substituído aos 89 minutos.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?