loading

Walter revela que está a fazer dieta: «Já só tenho 96 quilos»

Walter, avançado brasileiro que continua ligado contratualmente ao FC Porto, e que está agora ao serviço do Atlético Goianiense, parece estar empenhado em voltar à sua melhor forma física, algo que já foge ao jogador há algum tempo.

Walter revela que está a fazer dieta: «Já só tenho 96 quilos»

Após três semanas arredado dos relvados, para recuperar a melhor forma, o avançado canarinho frisou que conseguiu, finalmente, perder os cinco quilos a que se propôs depois de um jogo com o Atlético PR. Dois dias depois do regresso aos grandes palcos, onde jogou apenas 45 minutos diante do Vitória, Walter falou aos jornalistas sobre a sua dieta.

«O Atlético-GO contratou uma nutricionista. Conversámos, ela colocou algumas coisas que eu tinha de comer de manhã, à tarde e à noite. Uma coisa que eu não comia e que estou a comer bastante é salada», começou por dizer o jogador, antes de acrescentar.

«Coloco um frango, evitei comer doces. Eu ia muito à feira comer pastel e caldo de cana. Se eu for à feira hoje, eu tomo o caldo de feijão. Cortei o caldo de cana e o pastel. O refrigerante também. Hoje estou com 96 quilos, que é 1 quilo acima do que querem», completou Walter.

De referir ainda que o Atlético-GO é atualmente o «lanterna vermelha» do Brasileirão, principal escalão do futebol brasileiro.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?